quinta-feira, 7 de março de 2013

OUTLOOK.COM


A Microsoft anunciou nesta terça-feira, 19, o lançamento público do serviço de e-mail Outlook.com, após sete meses de testes de uma versão prévia com 60 milhões de usuários. Com a novidade, o Hotmail está com seus dias contados. Ou seja, se você é um dos usuários do Hotmail que ainda utiliza a versão tradicional do serviço de e-mail da Microsoft, está na hora de mudar.

"Estamos confiantes de que Outlook.com é o melhor serviço de e-mail disponível para os consumidores e está pronto para ter um bilhão de usuários", disse David Law, diretor de gerenciamento de produtos do Outlook, em anúncio oficial. "Em breve vamos começar a atualizar centenas de milhões de usuários do Hotmail para o Outlook.com." Ainda no anúncio, Law destacou a tentativa de criação de um serviço de e-mail capaz de unir todos os recursos de que alguém precise, facilitando desde as conexões com amigos e a maneira de utilizar a caixa de entrada ao controle de privacidade e integração com outros serviços Microsoft, como o Skydrive e o Skype.

Uma das novidades é  a substituição dos espaços dedicados a propagandas por caixas com atualizações do Facebook e Twitter. De acordo com Law, os usuários do novo Outlook veem 60% menos publicidade.

A transição do serviço seguirá o modelo do fim do MSN. Nesse primeiro momento, a transferência é apenas uma opção sugerida pela empresa, mas até o meio do ano de 2013 será obrigatória. A atualização mantém todo o conteúdo do hotmail salvo e permite que o usuário mantenha inclusive o endereço original "@hotmail".


Nenhum comentário:

Postar um comentário